O QCA agradece aos clientes pela confiança e parceria e anuncia, com orgulho, que alcançou o NPS de 96% no primeiro semestre de 2024. Em sua trajetória de 26 anos, o QCA carrega mais de 50 prêmios, liderando anuários como Chambers and Partners e Análise Advocacia há mais de 10 anos. No entanto, para quem faz parte de QCA, nada se compara à satisfação e ao reconhecimento vindo dos clientes.
“O reconhecimento dos nossos clientes é a maior recompensa que podemos receber”, diz Carlos Harten, Sócio-Diretor do QCA. “Utilizamos a metodologia NPS, que mede a experiência e a satisfação dos clientes com os nossos serviços. Nos últimos três anos, alcançamos consistentemente um NPS de 86% entre 1.080 avaliadores, e no último trimestre, esse índice subiu para 96%, superando inclusive empresas inspiradoras.”
Esse resultado é fruto da Cultura QCA, que combina conhecimento técnico, gestão e inovação. O NPS de 96% no primeiro semestre de 2024 marca a história do QCA, consolidando sua posição como um escritório de excelência e uma equipe que se dedica a manter esse alto nível de atendimento e superar ainda mais as expectativas dos seus clientes. Também demonstra o compromisso do QCA em aplicar o Direito como ferramenta para soluções de negócios, e garantindo aos seus clientes um serviço de alta performance.